Página Inicial > Notícias > Caixa abre licitações para novas Lotéricas em locais de risco

Caixa abre licitações para novas Lotéricas em locais de risco

A Caixa Econômica Federal abriu licitação para novas Casas Lotéricas no Estado, de acordo com levantamento do SINCOESP, serão abertas 199 novas UL, sendo 78 unidades no Interior, 121 unidades na Grande São Paulo, Capital e Litoral. (veja os nomes das cidades nas tabelas).

Na Capital, há indicação para instalar a Lotérica no Centro velho, região conhecida como a cracolândia. No Litoral, bairros da periferia, poderão receber uma Lotérica.

Leia mais sobre o assunto em: Site do Sincoesp

Cometário do blog

Na verdade, a expansão da Rede Lotérica não costuma preocupar os empresários lotéricos, ela realmente preocupa muito, seja aonde for instalada mais uma lotérica. Preocupa, pois ela é predatória. Preocupa, pois hoje estas novas lotéricas, que hoje ficarão em bairros afastados e/ou regiões perigosas, muito em breve estarão tendo problemas para se manter e serão transferidas para bem próximo de lotéricas existentes. Preocupa, pois serão aquelas que possivelmente estarão substituindo as lotéricas que estão na lista do TCU.

O que me preocupou mais, foi o sindicato só noticiar o evento. Não disse se vai fazer alguma coisa. Não disse se a entidade não pode fazer nada neste caso. Não orientou os lotéricos dizendo aquilo que eles podem fazer para tentar impedir estas licitações. Simplesmente, informou e pronto.

Bookmark and Share
  1. Vv
    18, junho, 2013 em 15:33 | #1

    Novas lotéricas = mais associados.

  2. Loterica Sua Sorte
    17, junho, 2013 em 14:49 | #2

    Com certeza vc esta certo a CEF já esta licitando essas novas Lotericas para lista do TCU
    Exemplo aqui na minha cidade da grande SP tem 30 lotéricas , estão licitando mais 15 agora
    que provalmente daqui 2 anos já poderam ir pra qualquer lugar.

    E o Sincoesp não faz nada pra impedir
    Uma vergonha

Você deve estar logado para publicar um comentário. Não é cadastrado? Cadastre-se.